quarta-feira, 29 de setembro de 2010

12 PERGUNTAS PARA O PASTOR MALAFAIA

12 PERGUNTAS PARA O PASTOR MALAFAIA
Pastor Silas Malafaia,

Em setembro de 2010, nas vésperas das eleições, o sr. espalhou pelo Brasil outdoors com as palavras “Em defesa da família e da preservação da espécie humana. Deus criou macho e fêmea”. Sua intenção era impedir que os eleitores votassem em candidatos que apoiassem os direitos dos homossexuais e a criminalização da homofobia. Se o senhor tem medo de que a espécie humana deixe de existir por causa dos homossexuais e acha que gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais são uma ameaça ao nosso país, gostaria de lhe fazer algumas perguntas:
1) O senhor conhece algum país que não tenha homossexuais?
2) O senhor conhece algum país que não tenha heterossexuais?
3) O senhor conhece um país onde não nasça mais ninguém por causa dos homossexuais?
4) Em que artigo da Constituição brasileira está a palavra “pecado”?
5) O senhor é a favor da República e do Estado laico ou acha que a religião tem que fazer parte do governo, como na época do Brasil colônia, quando a Inquisição prendia quem não fosse católico?
6) O senhor acha que deveria haver uma Inquisição para prender quem não vivesse de acordo com as ideias que o senhor defende?
7) Dinamarca, Portugal e Argentina reconheceram as uniões homossexuais. Alguém já foi preso em um desses países por dizer que a homossexualidade é pecado?
8) Pelo menos um homossexual é assassinado a cada dois dias no Brasil. Se as pessoas correm risco de serem assassinadas só por serem homossexuais e são humilhadas diariamente com piadinhas, deboches e outros tipos de constrangimentos, por que elas não se tornam heteros se é questão de escolha?
9) Por que certas pessoas no Irã continuam sendo homossexuais se sabem que podem ser condenadas à morte por causa disso?
10) Por que certos alemães não deixaram de ser homossexuais apesar de Hitler ter tentado matar todos eles nos campos de concentração?
11) Não é mais fácil ser heterossexual?
12) A Organização Mundial da Saúde diz que não há nada errado em ser homossexual. O senhor entende tanto assim de Medicina a ponto de por em dúvida o que diz a Organização Mundial da Saúde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário